Duvida

Como funciona o changelle map(mapa do desafio). Peguei alguns porem eles esta no nível 28 a 37.
Se eu for ne um de 28 nível 28 ele faz e volta la atras ne!?
Pois estou fazendo a torre de nivel 37 ja…
Se alguém puder mim explicar por completo como funciona eles.

Se você tem um mapa do nível 28, ele o levará para o andar 28, porém em modo próprio do mapa, que dá muito mais gold e itens. Isso vale para qualquer mapa: Ele o levará para o andar indicado nele. Se você quiser, pode elevar o nível do mapa: No mesmo bloco onde há a opção de abrir (open), existe também a opção “convert”. Use ela para elevar o nível do seu mapa até o andar máximo que você já alcançou.

Recomendo que quando for perguntar algo por aqui, pergunte em inglês (use o google tradutor e leia pelo chrome através da opção “traduzir”), pois a quantidade de pessoas que compreendem português no fórum é limitada.

1 Like

Até agora so conheço o luís como jogardor br, e bom ter mais um que fala a nossa lingua :), se tiver dúvidas mas não consegue traduzir bem ou não consegue explicar bem no inglês,pode mandar mensagem privada, que quando eu vier ao forum te respondo a dúvida se vc quiser!:wink:

1 Like

Não sou BR mas sou PT :slight_smile:

2 Likes

Não sou br, sou pt tb!

Ainda jogando jovem?

Mais um br no bando. :grin:

Please post in english (you can use translate.google.com to post a translated post).

Thanks for playing DQ!

Publique em inglês (você pode usar translate.google.com para postar uma postagem traduzida).

Obrigado por jogar DQ!

1 Like