Cade os jogadores BR?

Procuro algum br para papear sobre o game, Trocar experiencias etc

4 Likes

Booraa lá cara! Qual seu andamento no game?

1 Like

Flor 501 da pra ir ate mais mas eu estou enrolando um pouco, e vc?

Hum… Eu aki, parei no floor 1010 m3, ainda em busca do ultimo perk, mas tou querendo mesmo completar o máximo possível meu codex, como eh difícil completar a lista de Eternals viu… Pets então :triumph:

Qual sua dupla de ‘heróis’?

A entao, To lv 50 só falta a ultima reset, Estou usando dois magos por ser mais facil ja que o set que eu descarto do main serve direto pro hire. Kkkk. Mania de querer testar diversas formas de set. Agr parei com essa loucura pq gasta mt crystal. Falta alguns ajustes no main. Falta ideias etc. Mas ta bom. Consigo passar bem o 500. Agr estou em busca da mutiny. Espero consegui-la logo ou juntar pra desbloquear.

Nao consigo jogar em outra que nao seja m3. A ganancia por mais % de drops etc kkkkk.

Kkkk, sei como eh, apaguei uma 1a data minha, q tava meio bagunçada, so pra começar uma nova, desde o f1 no m3… Kkk

Meus sets se resumem em: max força e max HP o possível e, farming, drops… Eu já vi o pessoal aki do forum, com uns setups aew… N sei como eles chegam nos f1000… Um monte de força e quase nada de hp…

Né, Mas ate entendo, meu mago tava com 45 block e 30 dodge e tava indo bem sem mto hp. Agr precisei trocar pq eu sou viciado no teleport pra limpar mais rapido o mapa, e nao quero usar slot com move speed. Kkk. Storm faz sucesso. Eu quando comecei jogar tbm apaguei um mago 99. Só depois de apagar que eu descobri que tinha resets etc. Kkk se nao eu ja estaria com todas perk q fala certo? . Agr só falta uma mesmo. Agr estou com 70 dodge. Mas estou insistindo no mapa 200 com packsize pra gold e aproveitar uns drops . Pena q eh mto caro o negocio dos bonus crystal et e dura mto pouco. Nao vale a pena. Só comprei os slot pra crystal e stones. Sabe todas as bolsas. Vale a pena os drops de crystal nos flor q vc ta? Qual m3 indicaria pra melhor drop de crystal?

Eeh eu transformei meu warrior num tank… Kkk, pra crystals, eh bom i cara ir nos f500, melhora um pouco de conseguir bons cristais, alem dos inimigos n serem tao difíceis de se matar

Ate hoje n me decidi qual MH mais útil pro mago, em se tratando de power… Alguma dica? hehe

Se for pra usar as skill da main, de preferencia praqueles q tem weapon dmg legend. Pois isso nao da pra por com crystal. E o dano das special dela aumenta bem mais. Eu gosto de usar storm entao independente da mh eu sempre troco o especial pra storm. Descobri isso hj. Eu uso a varinha q tem o set eternalized. E quando mudei pra uma arma com legend weapo dmg. Ganhei quase 10m de dmg a mais. Com mythc 50%+dmg tbm. Tudo depende do q tu for usar. Se for usar as habilidade da mh tem q dar power nela. Se for na oh tem q ter o add weapon dmg nela.

Tipo vou usar storm. Entao tenho q por weapon dmg 5000 e weapon dmg 100% na arma que tem a skill storm. Ou seja na MH. O legend weapon dmf chegou cmg a 199%.

Usa a Luva, tem o maior base para os magos.
Mas o melhor jeito de farmar é usando o skullshield com efeitos elementais (poison cloud, crushing flames e frozen), pois limpa o mapa bem rápido e sem esforço.

1 Like

Cara, na minha OH eu fiz uma experiência. Eu uso o manashield, dai coloco o stat do amuleto, para o skullshield… Eh meio loko mas assim fico com duas skiils. :grin:
Na MH, sempre coloco uma arma com o defiant set, ou o staff ou a luva. De elemento, prefiro o elétrico.

Skullshield Proc é o melhor talento para colocar no amuleto justamente por isso.
Defiant não é tão forte no PVE, 25% de dano é bem abaixo do que a maioria dos outros sets oferecem. O elemento elétrico também não é tão interessante no PVE, pois os sets que combam com esse elemento são um pouco fraquinhos.

1 Like

Concordo, skullshield proc é o melhor talent pra amuleto. Confesso q eu usava 2 sets de Defiant nas armas, mas, era um desperdício… Além disso, uso o epiphany bônus, Pathfinder e momentum… Da pro gasto, hehe,e quanto ao elemento, gelo e fogo são, realmente os mais uteis.

Quanto ao elemento elétrico, nunca entendi direito isso: ‘stacks +12,5 DMG debuff’ :sweat:
Explanation please? :sweat_smile:

Para cada hit que você dá, você vai aumentando o seu dano naquele alvo em 12.5%, até um máximo de 4 hits, ou seja, 50% de dano extra.

1 Like